E ai galera desculpe em dizer mas mudamos de site , estava muito ruim este, espero que gostem também mas esta no começo, ajuda compartilhar o site muito obrigado.

Novo Site : http://bonsfilmesparadownload.blogspot.com.br/

Noticias

Olympus caiu 


'Invasão à Casa Branca' (Olympus Has Fallen) teve um novo cartaz divulgado, estampado por Gerard Butler ('Código de Conduta'), Morgan Freeman ('Invictus') e Aaron Eckhart ('Batman - O Cavaleiro das Trevas').

Angela Bassett ('Guerra é Guerra') também estrela.

________________________________________________________________________



 'Oz: Mágico e Poderoso'


Mariah Carey será a responsável pela música-tema de 'Oz: Mágico e Poderoso' (Oz, The Great and Powerful).

Intitulada 'Almost Home', a canção estará na trilha sonora da produção e será lançada na internet dia 19 de fevereiro.

Entre os sucessos de Mariah estão: "Dreamlover", "Hero", "Without You", "Fantasy", "One Sweet Day", e "Always Be My Baby".

'Oz: Mágico e Poderoso' (Oz, The Great and Powerful) estreia no Brasil em 8 de Março de 2013.

'Oz: Mágico e Poderoso' acompanha Oscar Diggs (James Franco). Quando ele, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

James Franco ('127 Horas') é o mágico. Michelle Williams ('Namorados para Sempre') vive a Bruxa boa Glinda. Ela é contra as malvadezas de suas irmãs. Rachel Weisz ('Constantine') é Evanorah, a Bruxa Má do Leste, e Mila Kunis ('Cisne Negro') será a jovem Theodorah, que futuramente se torna a Bruxa Má do Oeste.

'Oz: Mágico e Poderoso' (Oz, The Great and Powerful)' foi filmado em 3D.

________________________________________________________________________

Velozes e Furiosos 6 ganha trailer em versão estendida




Promessa é dívida, e a produção do filme Velozes e Furiosos acaba de cumprir a sua. Depois de aproveitar o Super Bowl para lançar o primeiro trailer do longa, a equipe revela uma versão estendida da prévia do filme.


O vídeo não revela muito mais sobre os automóveis que vão aparecer nas telas do cinema a partir de 24 de maio. Mas ajuda a contextualizar melhor a trama.

Velozes e Furiosos 6 trará um Nissan GT-R de 695 cv e 83,3 kgfm, Subarus, e um Pagani Zonda. Mas o trailer revela mais. Há uma Ferrari FXX, um Alfa Romeo, um Escort MK1, tanques de guerra e até um Dodge Charger que "acelera" para fora de um avião no momento em que ele explode - sim, ele rompe a carenagem da aeronave e tudo!


________________________________________________________________________

'O Espetacular Homem-Aranha 2' ganhou título e sinopse oficial.


'O Espetacular Homem-Aranha 2' ganhou título e sinopse oficial.

A Columbia Pictures preferiu manter o título do primeiro filme e adicionar apenas o número 2.

'The Amazing Spider-Man 2' será filmado inteiramente em Nova York, ao contrário do primeiro filme - que teve a maior parte das filmagens em Los Angeles.

Em 'O Espetacular Homem-Aranha 2', Peter Parker (Andrew Garfield) está com a vida bastante atarefada - entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar tempo com sua amada, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante.

Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

________________________________________________________________________


Confira o cartaz do filme 'Monstros S.A. 3D'


Saiu o primeiro cartaz da versão 3D de Monstros S.A.. A imagem, que você confere logo abaixo, destaca Mike Wazowski experimentando um óculos 3D de forma meio atrapalhada, afinal ele só tem um olho. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de fevereiro de 2013.


_________________________________________________________________

Nova Imagem - Homem de Ferro 3


Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados.

Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968.

Em Homem de Ferro 3 da Marvel, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo ser reduzido a escombros por um maléfico inimigo e precisa usar sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos, enquanto busca destruir o inimigo e seu bando.


________________________________________________________________________



Reino Escondido


Uma adolescente, vilões inesperados, alguns amigos inusitados e um universo secreto. A Fox Film do Brasil divulga o cartaz oficial e “Reino Escondido”, a nova animação da Blue Sky, dos mesmos criadores de “A Era do Gelo” e “Rio”, que chega às telas em maio deste ano.

Uma garota é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.

________________________________________________________________________




                           Contagem regressiva: Mega entra no ar nas próximas horas





Está chegando a hora. Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que o Mega deve entrar no ar nas próximas horas - por volta de 15h30 e 16h. A data marca também o aniversário de um ano de fechamento do antigo site e, por conta disso, a data e o horário escolhidos por Kim tem um caráter especial.

Prometendo 50 GB de armazenamento gratuito para todos, o serviço, segundo o seu fundador, está completamente dentro da lei. Além do espaço em disco disponibilizado, o site terá ainda planos mensais para aqueles que necessitarem de mais espaço. Os valores variam entre 10 euros (500 GB) e 30 euros (4 TB).

Dotcom afirma que o Mega é diferente do Megaupload e está dentro da lei, pois permite que o proprietário do arquivo controle exatamente quem acessa os arquivos armazenados no site. Um sistema de criptografia vai permitir ainda que os usuários enviem os arquivos para os servidores do site, que estão localizados na Nova Zelândia. Fique de olho neste link para conferir o site no ar.


   ________________________________________________________________________



Homem de Ferro 3



Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário